Imagem

Hoje eu estava procurando alguns tutorias de makes, e encontrei um monte de tutorias incríveis. E escolhi 3 para você de inspirar! Da uma olhada:

Essa é a Sehziinha, as makes dele são realmente lindas super criativas. eu simplesmente já amo ! HAHA

Acho que todo mundo já conhece ela né! Ela é super conhecida pelas suas makes lindas. Ela foi a primeira a me dar incentivar a me interessar por makes. O canal dela no YouTube ! Camila Coelho

Ela é está mais para transformista, mais não deixa de ser make. Acho muito legal pois ela faz uma transformação de famosos, de desenhos animados, e etc… Super interessante e muito criativo mesmo ! O canal dela no YouTube dope2111.

Se gostarem meninas eu posto tumblr de makes que são simplesmente incrível também, Super inspiração 😀 

